Valmira Miranda é diplomada prefeita de Colinas pela terceira vez

0

Na tarde de hoje (16) a prefeita Valmira Miranda e seu vice, João Haroldo, além dos 13 vereadores e suplentes, foram diplomados para os respectivos cargos para os quais foram eleitos em 15 de novembro. Restrita e com toda a precaução por conta do coronavírus, a solenidade de diplomação aconteceu no espaço de eventos Colinas Club e foi presidida pelo juiz eleitoral Sílvio Nascimento, titular da 29ª Zona, e contou também com a participação do promotor de justiça Aarão Carlos.

Eleita com 11.097 votos, ou 55,59%, Valmira Miranda vai ocupar o cargo de prefeita de Colinas pela terceira vez. A primeira foi de 2009 a 2012 e a segunda de 2017 a 2020. Com o mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2021 e com término em 31 de dezembro de 2024, Valmira vai ser o segundo gestor que mais tempo ficou à frente do executivo colinense, ficando atrás só do ex-prefeito Everton Costa que governou o município por 14 anos.

“Hoje minhas palavras são de gratidão. Gratidão a Deus em primeiro lugar e ao grupo político que me apoia, Zé Henrique Brandão, Marcus Brandão e o vice-governador Carlos Brandão”, disse a prefeita.

Valmira falou ainda da responsabilidade que lhe recai sobre as costas e da vontade de fazer muito mais pela cidade. “É uma responsabilidade muito grande e um dever que tenho com meu povo, dever que assumo não só agora, mas que assumi desde a minha primeira gestão e venho cumprindo e vou cumprir no próximo mandato. Vou trabalhar dia e noite para que possamos fazer uma gestão ainda melhor e assim continuar mudando nossa cidade e a vida da nossa gente”, disse.

A Diplomação é o ato solene no qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Num dia de votação pacífico e tranquilo, 21.111 eleitores compareceram as urnas no dia 15 de novembro e depositaram seus votos nas 70 sessões espalhadas por todo o município, demonstrando o caráter respeitoso do povo colinense.

Valmira foi eleita pela terceira vez, agora com 11.097, mais de 2.300 votos de diferença para o segundo colocado, o médico e ex-prefeito Antonio Carlos.

Valmira, vereadores e suplentes são diplomados em Colinas
Valmira com os ex-prefeitos Everton Costa e Zé Henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui