Valmira e Robertinho discutem com deputada Cleide Coutinho demandas de Colinas e Jatobá

0
Secretário Renê, vice-prefeito Romário, deputada Dra. Cleide e prefeito Robertinho

A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho recebeu, nessa terça-feira (9), os prefeitos de Colinas e Jatobá, Valmira e Robertinho, respectivamente, para discutir demandas desses municípios e levá-las ao conhecimento do Governo Estadual. O encontro contou com a presença do vice-prefeito, Romário, e do Secretário Municipal de Cultura, Renê Armando.

“O prefeito Robertinho sempre manteve o diálogo conosco, apresentando as demandas municipalistas, para que nós possamos pautá-las, levando ao Executivo Estadual com o objetivo de conquistar mais benefícios para Jatobá e toda sua população. No que depender da nossa ajuda, Jatobá terá muitas conquistas porque vamos trabalhar para isso. Inclusive, aproveito a ocasião para agradecer ao prefeito e toda a população da cidade pela confiança em meu mandato e pelo grande apoio que venho recebendo”, destacou a parlamentar.

O prefeito Robertinho manifestou seu agradecimento à Dra. Cleide pela parceria e por trabalhar pela cidade de Jatobá no Parlamento.

“Em primeiro lugar agradeço a presteza da deputada Cleide, que sempre se mostrou essa amiga e representante fiel do povo colinense, ouvindo nossas demandas e colaborando para nossas conquistas. Registro esse agradecimento em nome de todos meus conterrâneos que têm por ela um carinho especial e muita confiança no seu trabalho”, frisou o gestor.

Colinas

Em seguida a deputada se reuniu com a prefeita de Colinas, Valmira Miranda. Na ocasião, as duas trataram das necessidades da cidade.

“O povo de Colinas confia imensamente no trabalho da Dra. Cleide, ela tem sido uma grande representante nossa na Assembleia Legislativa, viabilizando nossas demandas junto ao Governo do Estado, e essa união só se fortalece a cada dia e quem mais ganha é a cidade e a população colinense”, ressaltou Valmira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui