Home Colinas URGENTE! Vereador Renato Santos anuncia pré-candidatura a prefeito de Colinas

URGENTE! Vereador Renato Santos anuncia pré-candidatura a prefeito de Colinas

0

O presidente da Câmara Municipal de Colinas, vereador Renato Santos, acaba de afirmar da tribuna que é pré-candidato a prefeito no ano que vem. Nos bastidores da política colinense o nome do vereador já era certo como pré-candidato do grupo Brandão. Renato deve ter o apoio direto do governador Carlos Brandão, da prefeita Valmira Miranda, de pelo menos 9 dos 13 vereadores colinenses e de todas as demais lideranças do grupo.

Exercendo o segundo mandato de vereador, Renato é filho do ex-vereador e ex-presidente da câmara colinense Nonato Santos. Os dois são aliados de longa data da família Brandão. “Todos conhecem nossa trajetória política. Esse não é um projeto pessoal, é um projeto coletivo que vem se consolidando, do nosso grupo. É um projeto de continuidade do trabalho da nossa prefeita Valmira e pela continuidade da parceria com nosso governador Carlos Brandão”, declarou Renato.

Fazendo uso da palavra no pequeno expediente na Sessão desta segunda-feira, a vereadora Valberlene Lopes desejou boa sorte ao vereador Renato e disse ter certeza que o presidente da Casa será o próximo prefeito de Colinas.

Outros parlamentares, a exemplo da Manoel do Pavio, também declararam apoio à pré-candidatura de Renato Santos. Para Manoel, Renato é um grande homem e tem tudo para fazer um grande trabalho como prefeito. Carol do Júnior Costa, Fábio Dourado, Cleiton do Hospital e Léo do Banco também fizeram uso da palavra e declararam apoio à pré-candidatura de Renato. Dr. Lima afirmou que não poderia se posicionar ainda neste momento sobre a disputa do ano que vem.

Com exceção da vereadora Régia Barroso, que afirmou que o irmão também é pré-candidato a prefeito, do vereador Stenio Madeira e do vereador Filomeno, Renato vai partir pra campanha com o apoio de 9 dos 13 vereadores da Casa, além dele.

VEREADOR TONTONHO TAMBÉM DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE RENATO

Ainda no pequeno expediente, o vereador Tontonho também declarou apoio à pré-candidatura de Renato. Para Tontonho, Colinas, vive um momento ímpar em sua história com muitas obras e realizações. “Temos um governador que trabalha muito por Colinas. Sou e sempre fui um homem de posições políticas firmes e definidas. Cumpro meu mandato conforme o prometido aos meus eleitores. Por ser um homem firme, afirmo aqui o meu apoio total à pré-candidatura do vereador Renato à prefeitura”, declarou Tontonho.

Como adversários mais prováveis Renato deve ter o atual vice-prefeito João Haroldo, a ex-vice-prefeita Shâmia Madeira e mais uma vez Vinícius, do Nanico PRTB. Maior Liderança política da oposição até o ano passado, o ex-prefeito Antonio Carlos deve se aliar ao Grupo Brandão e possivelmente indicar o vice-prefeito, que pode ser inclusive ser seu filho Ricardo Neto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.