Sem vice definido, Antônio Carlos marca convenção

0

Enquanto que a prefeita e pré-candidata Valmira Miranda já está com seu vice definido e toda a chapa de vereadores montada, a ser homologada na convenção de logo mais, o pré-candidato Antônio Carlos ainda não definiu sequer seu companheiro de chapa.

As negociações incluem os nomes de alguém indicado por Reinaldo Sousa, caso aceite compor com ele, que pode ser inclusive seu filho Reinaldinho, ou alguém das fileiras do Mix Baratão, indicação que seria de Joacy José dos Santos. Descartado mesmo só o nome da ex-vice-prefeita Shâmia Madeira.

O receio de todos no grupo carlista é quanto a reação de Shâmia a isso tudo. Como se sabe, além de ter sido excluída da disputa, Shâmia também foi alijada de qualquer debate sobre a formação da chapa. E esse receio é tanto pelo temperamento explosivo da ex-vice-prefeita como por ter sido ela a pessoa que mais defendeu o legado do ex-prefeito nos últimos anos. “O diabo é ela chutar o pau da barraca”, disse um analista político colinense ao blog.

Mas mesmo com esse mar de indefinições e confusões a vista, o pré-candidato do PSC marcou sua convenção para o próximo dia 15.

“É uma situação inusitada. Em todos os municípios as chapas já estão montadas. Todo mundo achava que a vice seria a Shâmia e era até natural que fosse, já que ela sempre foi uma das mais entusiasmadas defensoras do Antonio Carlos. E mesmo havendo uma certa rejeição ao nome dela por parte de alguns do grupo a gente esperava que ela fosse alçada a esssa condição. Mas acredito que até segunda-feira isso esteja resolvido”, disse um aliado do ex-prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui