Primeiro ato de campanha de Valmira e João Haroldo leva milhares de pessoas às ruas de Colinas

0

Evento contou ainda com a participação do secretário de Saúde, Carlos Lula, da ex-deputada estadual Nina Melo e de diversas lideranças políticas da cidade.

         

A prefeita Valmira Miranda, candidata à reeleição pelo Republicanos, e seu vice João Haroldo (PCdoB), deram início à campanha com um grande evento de campanha pelas ruas de Colinas na noite de ontem (27).

O ato aconteceu em clima de muita festa e animação com a participação de milhares de moradores que fizeram questão de enaltecer o trabalho realizado pelo grupo político da prefeita.

Nos últimos quatro anos a cidade de Colinas tem sido beneficiada com um volume de obras jamais visto em toda a sua história, resultado direto da parceria entre o Governo do Estado e prefeitura.

Simbolo maior da gestão Valmira Miranda, a ponte da Trizidela, um sonho de oito décadas dos moradores daquela localidade, foi inaugurada recentemente pela prefeita. Outras obras importantes como a ampla reforma da Feira Livre, um prédio histórico no centro de Colinas, também foi entregue pela prefeita esse ano aos feirantes.

Foi com esse sentimento de realização que a prefeita e seu vice deram à largada na campanha rumo à reeleição.

O primeiro ato de campanha do 10 teve início as 17h na praça do bairro Guanabara, percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e terminou na praça do bairro Trizidela, onde a prefeita, na companhia do vice João Haroldo, de vereadores e lideranças políticas, a exemplo da ex-deputada estadual Nina Melo e do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, discursaram para a população.

Discursos

Em seu discurso, o secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, enalteceu o trabalho realizado pela prefeita, citou a parceria com o Governo do Estado e as obras realizadas, a exemplo da Praça Henrique Leite, Maternidade Humberto Coutinho de alta complexidade, dentre outras obras importantes.

Lula disse ainda que Colinas quer continuar seguindo em frente com trabalho. “A gente está aqui representando o caminho do congresso e essa ponte significa o tanto que Colinas lutou pra construir esses caminhos entre dois lugares, o tanto que Colinas lutou para ter uma boa relação como Governo do Estado”, disse.

Numa clara referência ao senador Weverton Rocha que esteve em Colinas e participou da convenção do candidato Antonio Carlos, ocasião em que disse que se preciso fosse ia derrubar as portas do Palácio dos Leões para o novo aliado entrar, Lula disse que a cidade vive tempos de paz e de progresso. “Tem gente que quer vir para colinas bagunçar tudo isso e dizer que vai chutar portas e criar confusão. A gente não aceita isso, Colinas não aceita mais isso, Colinas está do lado da paz’, discursou para aplausos da multidão.

A prefeita Valmira disse que Colinas vive tempos de progresso, de trabalho e desenvolvimento. A candidata à reeleição agradeceu a presença do povo ao primeiro ato de campanha e disse que vai retribuir o carinho em forma de mais trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui