Membro do Diretório Municipal do PTB, ex-vereador Binê Moreira Lima declara apoio a Valmira Miranda

0
Zé Henrique, Valmira e Binê Moreira Lima: projeto de reeleição da prefeita ganha a cada dia mais adesões

O ex-vereador Benedito Moreira Lima, o Binê, membro do Diretório Municipal do PTB de Reinaldo Sousa, acaba de declarar apoio à candidatura à reeleição da prefeita Valmira Miranda.

Eleito vereador em 2004 com 1.053 votos, Binê Moreira foi membro da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Obras da Câmara.

Nas gestões do ex-prefeito Everton Costa, também ocupou os cargos de Secretário de Administração e Chefe do Departamento de Recursos Humanos.

Nas eleições de 2008, quando exercia o cargo de vereador, apoiou a eleição de Valmira. Em 2012 apoiou Reinaldo Sousa e em 2016 foi um dos principais nomes do grupo político do ex-prefeito de Passagem Franca a lutar pelo apoio à candidata, que disputava contra o ex-prefeito Antonio Carlos.

“Apoiei Valmira em 2008 e em 2016, então, na verdade eu continuo com ela. Quem saiu foi Reinaldo Sousa. E estou reafirmando meu apoio de maneira mais forte e aberta porque acredito na prefeita e acredito no grande trabalho que ela vem realizando na nossa cidade”, disse.

A decisão do ex-vereador em apoiar a reeleição da candidata do Republicanos foi também em função da pressão da raposa velha Reinaldo Sousa pelo apoio ao candiadto Antonio Carlos, inclusive com oferta de vantagens pessoais.

Com isso, Binê se junta aos empresários Cajueiro e Toinho Alípio que recentemente abandonaram a nau carlista e cerraram fileira no projeto de reeleição da prefeita.

Com o posicionamento de Binê, é provavél que o ex-vereador deixe a legenda comandada por Reinaldo Sousa e seu filho Reinaldinho na cidade e se filie no Republicanos.

A declaração de apoio foi dada na manhã de hoje na presença do ex-prefeito Zé Henrique e da candidata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui