LUTO: Morre Clodoaldo Sousa

0

Morreu na madrugada de hoje o ex-vereador e secretário de Articulação Política de Colinas, Clodoaldo Sousa.

Conforme informação do hospital, ele teve cetoacidose diabética e crise convulsiva, tendo como causa mortis uma sepse pulmonar. Ele estava internado no Hospital Socorrão de Presidente desde ontem.

Em suas redes sociais a prefeita Valmira Miranda lamentou a morte do amigo e correligionário. “Estou devastada com esta perda. Que Deus te receba de braços abertos, meu amigo. Daqui ficamos com as saudades e as boas memórias de sua companhia.”

O vice-prefeito João Haroldo também lamentou a morte do secretário. “Estamos ainda em estado de choque, difícil acreditar numa notícia tão devastadora. Perdemos Clodoaldo Sousa, um ser humano excepcional, um conselheiro das boas causas. Sentiremos muito sua falta, mas guardaremos em nossos corações os sonhos que você tinha, de uma Colinas cada vez melhor. Saudades pra sempre!”,  publico o vice-prefeito em suas redes.

Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão e amigo de longas datas de Clodoaldo, também falou sobre a morte do secretário. “Clodoaldo Sousa era tão querido pela gestão municipal de Colinas quanto por seus conterrâneos. Deus ganha dos bons! Um abraço fraterno e solidário em sua família e amigos, que hoje vivem essa triste perda”.

Em nota, a Prefeitura municipal de Colinas decretou luto oficial de três dias pela morte do secretário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui