Luciana Leocádio é confirmada pré candidata a prefeita de Buriti Bravo em convenção

0

A pré candidata a prefeita de Buriti Bravo pelo partido PCdoB, Luciana Leocádio, e o pré candidato a vice prefeito Welson Amorim demonstraram força e consistência política na convenção Nós Acreditamos.

A coligação Agora é a vez do Povo (PCdoB, Republicanos, PP e Patriota) conseguiu, através de um evento de sucesso, dizer a população de Buriti Bravo que o grupo está unido, forte e confiante.

Mais madura, experiente e com maior apoio político regional, Luciana Leocádio é o nome mais forte para a eleição 2020 em Buriti Bravo.

Com a de nomes importantes para a política regional como o deputado federal Márcio Jerry, a deputada estadual Daniella Tema, o deputado estadual Roberto Costa e o secretário de Estado de Turismo Catulé Jr., a convenção “Nós Acreditamos” lotou o ginásio Astolfo Meneses.

Em decorrência do contexto de pandemia alguns apoiadores não puderam estar presentes, contudo, enviaram mensagens através de vídeo. A exemplo do secretário de estado da Educação Felipe Camarão e o deputado federal Marreca Filho.

Na ocasião os 16 pré candidatos a vereadores do PCdoB foram apresentados aos eleitores. Bem como a presença de pré candidatos a prefeito de cidades vizinhas como Victor Meirelles de Fortuna, Chicão da Parabólica de Passagem Franca e Gabriel Tenório de Matões do Norte.

Com uma grande volume de campanha, a convenção de Luciana Leocádio foi mais um evento de impacto no cenário local. “Luciana é uma mulher corajosa, tem coerência e tem uma coisa essencial para ser uma prefeita que é competência”, ressaltou Márcio Jerry relembrando o trabalho realizado pela pré candidata quando foi secretária municipal de educação em Buriti Bravo.

Emocionada, Leocádio agradeceu a presença das lideranças políticas presentes e mostrou através do seu discurso sensível, forte e visceral que está preparada. Mostrou que está mais madura e preparada para essa jornada em busca da vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui