JATOBÁ | Roberto manda pagar salários de dezembro e janeiro dos servidores da educação…

0

Agentes comunitários de saúde e de endemias também receberão seus salários nas próximas horas

Prefeito Roberto Ramos

O prefeito Roberto, de Jatobá, mandou pagar hoje (29) o salário de dezembro de 2020 e janeiro dos servidores da educação, dos agentes comunitários e dos agentes de endemias. A folha com a ordem de pagamento já foi enviada ao banco e nas próximas horas o dinheiro deve está disponível na conta dos servidores. A informação é da Secretaria de Finanças do Município.

Enquanto que em algumas cidades, a exemplo de Presidente Dutra, os novos gestores estão negociando o parcelamento dos salários de dezembro em até cinco vezes, em Jatobá o prefeito mandou que o pagamento fosse feito integralmente e ainda mandou pagar também o mês de janeiro.

A regularidade no pagamento de todos os servidores é um compromisso do prefeito Roberto. “Na nossa gestão pagar em dia todos os nossos colaboradores é o meu maior compromissos com a cidade e nosso povo. Sabemos que enfrentaremos todas as dificuldades para honrar todos os nossos compromissos, isso porque o país atravessa uma crise sanitária por conta da pandemia do coronavírus e isso de certo modo termina por afetar também o setor financeiro. Mas não mediremos esforços e honraremos todos os nossos compromissos”, disse o prefeito.

O prefeito disse ainda que tem muito carinho e respeito pelos professores e por todos os profissionais que atuam na área que, segundo ele, será prioridade em sua gestão. “A educação será prioridade em nosso governo. Exatamente por isso, por termos esse pensamento, é que vamos trabalhar incansavelmente não só para mantermos em dias o salário dos nossos educadores, mas principalmente para melhorar as condições do ensino no nosso município”, garantiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui