JATOBÁ | prefeitura paga salário de maio mais um terço das férias dos professores efetivos…

0

A Prefeitura de Jatobá, através da Secretaria de Educação, efetuou hoje (31) o pagamento do salário de maio mais um terço das férias dos professores efetivos da rede municipal de ensino.

A iniciativa do prefeito Roberto Ramos de pagar antecipado os salários garante um alívio financeiro aos profissionais da educação do município.

”Pagamos o salário de maio e mais um terço das férias nesta segunda-feira. E esse é um compromisso que eu assumi com todos os profissionais da educação de nosso município. Além dos investimentos que pretendemos fazer nessa importante área como reforma de nossas escolas e qualificação de nossos professores, pagar os salários em dias é sem dúvida uma questão de honra para nós”, disse o prefeito Roberto.

Ainda de acordo com o prefeito, o pagamento do salário mais um terço de férias é um reconhecimento aos trabalhadores da educação.  “Esses profissionais desempenham com zelo suas funções e contribuem para o desenvolvimento educacional do município mesmo nesse momento de pandemia. Logo, ao cumprirmos com nossa obrigação e pagar em dias é também uma forma de reconhecimento ao trabalho de todos eles”, frisou.

”A valorização dos profissionais da Educação é um dos pilares do ensino-aprendizagem. Falar de valorização implica em ter seu direito garantido e consequentemente uma educação de qualidade. O respeito ao funcionário público é um dever e uma prioridade no nosso governo, e este feito do pagamento do salário mais um terço de férias é apenas mais um passo dos inúmeros que daremos no decorrer da nossa gestão”, afirmou a secretária de Educação, Antonia Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.