JATOBÁ| Plano de Vacinação contra o Coronavírus terá início amanhã…

0

A Secretaria Municipal de Saúde de Jatobá dará início amanhã (22) ao Plano de Vacinação contra o novo Coronavírus. Nessa primeira etapa, conforme orientação do Ministério da Saúde, serão vacinados os profissionais que atuam na linha de frente de combate à pandemia e ainda os da urgência, emergência e setor de Covid do Hospital Municipal Tibúrcio Ferreira. O Governo do Estado disponibilizou 58 doses da vacina para o Município.

A partir das 8h da manhã a Unidade Básica de Saúde Bento Antonio da Silva, no centro da cidade, começa a receber os profissionais de saúde que serão vacinados. O prefeito Robertinho e o vice Romário, além da secretária de Saúde Maria Antonia (Nena), vão acompanhar de perto o início da vacinação.

“A alegria de poder iniciar esse momento tão importante para nosso município e para o nosso não tem tamanho. Ano passado lutamos bravamente no combate a esse vírus com nossos profissionais de saúde metendo a cara e correndo todos os riscos. Então, é justo que eles sejam os primeiros a receberam as doses da vacina. Posteriormente, conforme forem chegando mais doses, outras pessoas serão também vacinadas”, disse a secretária Maria Antonia.

Para o prefeito Robertinho, esse é um momento importante para o município que durante todo o ano passado lutou bravamente contra o vírus e que traz muita esperança para o povo.

“Nossa cidade vem lutando bravamente contra esse vírus desde que ele teve início. Como vereador sempre lutei ao lado da ex-prefeita Consuelo no combate a essa pandemia e agora como prefeito me sinto feliz em poder acompanhar de perto o início disso que também podemos chamar de momento de esperança para nossa gente”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui