JATOBÁ | Multidão invade as ruas e faz festa em convenção do PTB para Roberto e Romário

0

Durante convenção realizada na tarde de sábado (12), o PTB oficializou os nomes de Roberto e Romário como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Jatobá, respectivamente, nas eleições de novembro.

O evento aconteceu no espaço Palace Show, no centro de Jatobá, e contou com as presenças da prefeita Consuelo, dos ex-prefeitos Miguel Bento e Ednaura e de todos os vereadores e pré-candidatos a vereador que apoiam Roberto e Romário.

Antes da convenção, a coligação “Povo Unido é Povo Forte” foi surpreendida por uma grande manifestação espontânea de apoio da população aos candidatos. Uma carreata com dezenas de carros e motocicletas percorreu as principais ruas de Jatobá até se encontrar com Roberto e Romário no local do evento.

Chamou a atenção também na convenção o leque de apoio que os pré-candidatos conseguiram juntar em torno de seus nomes. Todos os ex-prefeitos do município, quase todos os ex-vereadores e pelo menos cinco dos atuais ocupantes da Câmara de Jatobá apoiam os nomes de Roberto e Romário.

“Roberto leva com ele para essas eleições a maior força política que essa cidade já viu. E isso não é a toa, mas sim fruto de um trabalho que ele vem desempenhando ao longo de três mandatos consecutivos de vereador. E tenho a mais absoluta certeza que será o melhor prefeito que esse município já teve”, disse a ex-prefeita Ednaura.

Para a prefeita Consuelo Lima, que está terminando seu segundo mandato, a opção do grupo político do qual faz parte por Roberto é pela continuidade. “Roberto é a certeza de que seguiremos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento com mais obras e mais ações para o povo  jatobaense”, disse.

Bastante emocionado, o pré-candidato agradeceu a todos os apoios e prometeu trabalhar dia e noite para fazer o município se desenvolver ainda mais e ajudar o seu povo. “Há quase 9 anos sou vereador de Jatobá. E nesses 9 anos nunca parei um segundo, nunca tirei férias. Pra mim não existe sábados, domingos ou feriados. Para mim, todo é dia de ajudar o povo e é isso que eu faço. E é isso que vou fazer todos os dias sem descanso se for da vontade de Deus e do povo me eleger seu prefeito”, disse em seu discurso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui