FORTUNA | Incomodados com crescimento de Victor Meirelles, adversários divulgam pesquisa suspeita

0
O volume de campanha de Victor que incomoda os adversários

O candidato a prefeito Sebastião Costa (PTB) e seu irmão Cid Costa, prefeito de Buriti Bravo em fim de mandato, pretendem criar uma espécie de domínio sobre as cidades do médio sertão maranhense. E para isso não estão medindo nenhum esforço.

E qualquer ameaça ao projeto de poder dos irmãos – que tem ainda o ex-prefeito de Passagem Franca, Reinaldo Sousa, como parte do grupo – é logo rechaçada com todos os tipos de manobras e fake news.

Assustados com a campanha do candidato Victor Meirelles (Republicanos), que caiu nas graças do povo de Fortuna, o grupo de Sebastião e Cid Costa começou a espalhar todo tipo de mentiras nas redes sociais e nos blogs da Capital pagos só para esse fim.

A maior de todas as mentiras propagadas pelo grupo, que tem ainda o apoio do prefeito de Fortuna, Arlindo Filho, é quanto uma suposta pesquisa que teria sido realizada no município por um desconhecido Instituto Mérita, que ninguém nunca ouviu falar.

A intenção é bem clara: confundir a cabeça do eleitor fortunense.

A suposta pesquisa do desconhecido Mérita é bem distante da realidade que se ver em todo o município. Além de dar ao candidato governista quase que o dobro das intenções de voto de Victor Meirelles, o instituto teve ainda a cara de pau de informar que o republicano tem a maior rejeição, o que não condiz em absolutamente nada com o que se ver na cidade.

Além de sofrer com o desgaste do prefeito que lhe apoia, pesa também contra Sebastião Costa – e contribui mais ainda pra sua grande rejeição – o fato de que o petebista nem é da cidade.

Mas os números da pesquisa divulgada por Sebastião Costa não são surpresa para ninguém. Dias atrás este blog já lembrava aqui da possível divulgação desse levantamento e que ele colocaria o candidato do prefeito na dianteira com larga vantangem.

Distante, portanto, da verdade que se ver nas ruas de Fortuna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui