FORTUNA | Desesperados com o crescimento de Victor Meirelles, adversários começam a divulgar pesquisas falsas

0

   

Faltando pouco mais de vinte dias para as eleições municipais, o vereador de primeiro mandato e advogado Victor Meirelles (Republicanos) caminha firme para se eleger prefeito de Fortuna. E isso se percebe pelo enorme crescimento do volume de campanha do candidato da oposição.

Por onde passam, ele e seu vice, Rodrigo Coelho, ganham mais adesões e mais apoio da população.

Impressiona a quantidade de pessoas que comparece a cada evento do candidato para ouvir suas propostas para a reconstrução da cidade de Fortuna que, nos últimos anos, vem sofrendo com administrações desastrosas.

Basta comparar seus últimos movimentos e volume de campanha com os de seu adversário para ver a diferença. A cada evento, cada reunião e caminhadas pelas ruas de Fortuna as pessoas clamam pelos nomes de Victor e Rodrigo como símbolos maiores da mudança que a cidade tanto precisa.

Ao perceber o avanço positivo de seu adversário, o candidato Sebastião Costa (PTB) e seus aliados tentam a todo custo confundir a cabeça da população fortunense espalhando números falsos de levantamentos que lhe colocam numa posição confortável na disputa.

Além de falsas, as pesquisas divulgadas pelos partidários do candidato paraense, por não terem nenhum registro no site do Tribunal Superior Eleitoral, também são criminosas. Isso porque, conforme prevê a lei eleitoral, divulgar levantamentos falsos é crime passível inclusive de multa de mais de R$ 50 mil.

Mas Victor Meirelles e Rodrigo Coelho não se intimidam. Corajosos e destemidos, eles tem consciência do poderio econômico dos adversários que enfrentam. Isso porque Sebastião Costa tem todo o apoio do irmão Cid Costa, prefeito de Buriti Bravo, e Arlindo Filho, prefeito de Fortuna.  E ambos não tem medido esforços com o uso das duas máquinas a favor do candidato petebista.

“Nossa campanha é pé no chão e temos o apoio  mais importante que é do povo de Fortuna. Por não termos dinheiro, nos colocaram inclusive o apelido de lisos. Mas não nos importamos. Temos o apoio do nosso povo e é com esse apoio que vamos chegar a vitória e a partir de 2021 trabalhar para melhorar a vida da nossa gente”, disse Victor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui