FICHA SUJA | Dono da vaga de vice de Antonio Carlos na lista de inelegíveis do TCE

0

O ex-prefeito de Passagem Franca, Reinaldo Sousa, dono da vaga de vice do pré-candidato Antonio Carlos, consta na lista de inelegíveis do TCE – Tribunal de Contas do Estado, com pelo menos nove contas julgadas e reprovadas já com trânsito em julgado, ou seja: que não cabe mais qualquer tipo de recurso.

A lista com as malfeitorias do ficha suja que indicou o companheiro de chapa de Antonio Carlos é extensa. Caso pudesse, seria ele próprio o vice. Mas como não pode, indicou ou deve indicar o rebento Reinaldo Filho.

O ficha suja Reinaldo Sousa aportou em Colinas tempos atrás disposto a fazer na cidade o mesmo que fez na pobre Passagem Franca durante anos e que lhe renderam essas condenações e um patrimônio vistoso, em compensação.

Queria, tal qual lá, fazer como os gafanhotos que detonam uma plantação inteira e em seguida partem pra outra nas proximidades com o mesmo objetivo. Colinas era a plantação de folhas verdes dos olhos de Reinaldo.

A sorte dos colinenses é que no meio do caminho tinha uma lei da ficha que impede políticos com o passado de Reinaldo de pleitearem cargos públicos e um Tribunal de Contas pra fiscalizar seu cumprimento.

Mas como dizem: “o diabo quando não vem manda o secretário”. Reinaldo veio, só não pôde ficar (se candidatar), mas mandou alguém de sua confiança que segue suas orientações e ordens.

Que todos fiquem alertas aos sinais do tinhoso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui