Em Colinas, prefeita Valmira Miranda mostra força política ao dar maioria dos votos a todos os candidatos apoiados por ela e seu grupo.

0

 

Por Luiz Filho

Na eleição do último domingo, 2 de outubro, a prefeita Valmira Miranda fez história em Colinas. Seus candidatos Carlos Brandão (governador), Flávio Dino (senador), Márcio Jerry (deputado federal) e Arnaldo Melo (deputado estadual) tiveram a maioria absoluta dos votos dos colinenses.

Brandão, governador reeleito em primeiro turno, obteve em Colinas, sua cidade natal, 75,70% dos votos, exatamente 14.123 votos, bem a frente do segundo colocado, o senador Weverton Rocha, que teve apenas 18% ou 3.416 votos.

O ex-governador Flávio Dino, eleito senador com a maior votação da história do Maranhão, com mais de 2 milhões de votos, obteve a confiança de 14.213 colinenses, também mais de 75% dos votos.

Reeleito deputado federal, o também colinense Márcio Jerry, saiu das urnas de Colinas com 7.917 votos, bem a frente do segundo colocado que teve apenas 2.356.

A prefeita também mostrou força ao fazer o deputado estadual Arnaldo Melo, que vai para o oitavo mandado na Assembleia Legislativa do Maranhão, sair das urnas com 4.280 votos, à frente do segundo colocado que teve 1.674 votos.

“Essa expressiva votação dada aos nossos candidatos, ao nosso governador Carlos Brandão, ao nosso senador Flávio Dino, nosso deputado federal Márcio Jerry e nosso deputado estadual Arnaldo Melo, sem falar na votação expressiva dada ao nosso presidente Lula, com mais de 16 mil votos, mostra a confiança que nosso povo tem no nosso trabalho e de que estamos no caminho certo”, destacou a prefeita Valmira Miranda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.