CURTINHAS DA NOITE

0

Bahia com Valmira I

Acreditando na continuidade do trabalho da chapa Valmira e João Haroldo e a dois dias da grande convenção do Republicanos, que acontece na próxima quinta-feira, dia 10, no Colinas Cluber Center, o pastor Cristiano Bahia e sua esposa, a missionária Larissa Aroucha Bahia, declararam apoio à pré-candidatura à reeleição da prefeita Valmira Miranda. “Estamos juntos com a prefeita”, disseram.

Bahia com Valmira II

Bahia, que dava todos os sinais de que apoiaria a pré-candidatura do ex-prefeito Antonio Carlos, sendo inclusive cotado em rodas de conversas para ser seu vice, se junta agora a pré-candidatura de Valmira e promete arregaçar as mangas em busca de voto.

Bahia com Valmira III

Pesou também na decisão do pastor o fato de que, conforme informações repassadas ao blog,  possivelmente o vice-governador assuma a chefia a chefia do executivo estadual por alguns dias ou meses no final desse ano e com isso se fortaleça ainda mais a parceria com a prefeitura colinense.

Convenção

Dia 10, quinta-feira, no Colinas Club Center, acontece a grande convenção que homologará a chapa Valmira/João Haroldo. Presenças confirmadas do vice-governador Carlos Brandão, do deputado federal Marcio Jerry, da ex-deputada estadual Nina Melo e diversas lideranças.

Convenção dos RR de  Jatobá

E dia 12, sábado, será realizada a convenção que homologará os nomes dos vereadores Roberto Lemos e Romário Vaqueiro como candidatos a prefeito e vice de Jatobá, respectivamente. Presenças confirmadas da prefeita Consuelo, dos ex-prefeitos Miguel Bento e Ednaura e de todos os vereadores e candidatos que apoiam a chapa.

Ruim Naldo

Sem grupo político pra pleitear uma candidatura majoritária, Reinaldo Sousa agora briga pra ser vice de alguém. Como a chapa da prefeita Valmira já está definida, cabe agora ao ex-prefeito de Passagem Franca lutar pra ser ou indicar o companheiro de chapa de Antonio Carlos. Shâmia que lute.

Ninguém sabe

Falando nisso, enquanto que do lado da prefeita Valmira já tá tudo decidido, parece que pras bandas ali da Rua do Cancão a coisa anda de mal a pior. Não se sabe o dia da convenção, quem vai ser vice de Antonio Carlos, nada. “Merti, negócio aqui tá um desmantelo só”, disse um aliado do ex-prefeito.

Pensando bem…

Já que foi preterida à vaga de vice de Antonio Carlos, Shâmia bem que poderia se juntar com o pré-candidato Vinícius e ser a companheira de chapa dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui