Construída há quatro décadas, Feira Livre de Colinas é reformada e entregue à população pela prefeita Valmira

0

Após uma ampla reforma, a prefeita Valmira Miranda entregou à população colinense no final da tarde de hoje, 3 de julho, a nova Feira Livre Municipal. Construída em 1980 na primeira gestão do ex-prefeito Gonçalo Menezes de Sousa, a Feira Livre fica localizada bem no centro da cidade e é possivelmente o prédio público mais conhecido de Colinas.

De loja de confecções a gêneros alimentícios, com espaços para pequenos empreendedores, lanchonetes e pequenos restaurantes, de tudo se vende e de tudo se compra nesse que é um dos mais importantes mercados públicos da região. E apesar dessa importância, inclusive para a própria economia do município, ele nunca passou por qualquer tipo de reforma ao longo dessas quatro décadas.

A Feira Livre de Colinas, além de um importante centro comercial de toda a região, é também um local de encontros de amigos, de conversa e debates sobre política. “Aqui é sem dúvida o local público mais importante de Colinas. Aqui se vende de tudo e se compra de tudo também. É um local onde as pessoas se encontram para conversar sobre tudo. Talvez a própria prefeita Valmira não faça ideia da importância de uma obra como essa para Colinas”, disse um feirante do local.

Acompanhada do vice-prefeito João Haroldo e de secretários, a prefeita Valmira ficou bastante emocionada com a entrega dessa importante obra para a população. “Em outros tempos momentos como esse aqui seria de festa, de aglomeração, de alegria. Mas mesmo restrito por conta da pandemia do novo coronavírus não deixa de ser, para mim e tenho certeza que para todo o povo colinense, um momento de alegria”, disse a prefeita.

Em seu discurso, a prefeita falou ainda da importância do prédio para a cidade de Colinas. “A Feira Livre é um local de encontros. Colinas e toda região se encontra aqui, seja para fazer compras ou vender, seja para um encontro casual mesmo. E um lugar tão importante como esse nunca recebeu ao longo de sua existência qualquer tipo de reforma ou reparos. Então, vocês podem  imaginar o tamanho da minha felicidade em entregar hoje, como gestora do nosso município, esse importante prédio todo revitalizado e reformado, cuja história já se confunde com a própria história do nosso município”, disse.

Ainda segundo a prefeita, a ideia de reformar esse importante monumento do povo é trazer mais conforto e comodidade tanto para os vendedores quanto para os compradores e demais pessoas que transitam diariamente por este local.

“Agradeço aqui ao apoio de todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização desse projeto. Ao nosso vice-prefeito João Haroldo, aos nossos vereadores, secretários e demais servidores da prefeitura. E agradeço, principalmente, ao povo de Colinas pela confiança a mim depositada”, finalizou.

Com informações do Portal da Prefeitura de Colinas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui