Colinas ganhará agência da Caixa Econômica Federal…

0

A expectativa é que a agência comece a abrir as portas em cerca de três meses.

Na contramão da maior parte dos bancos privados – e até do Banco do Brasil que anunciou o fechamento de várias agências – a Caixa Econômica Federal vai abrir 75 novas agências no país – a maioria em estados das regiões Norte e Nordeste. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Pedro Guimarães, durante live semanal de ontem (28) ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Uma dessas agências será instalada na cidade de Colinas.

O presidente da Caixa lembrou do papel social que as novas unidades terão nessas localidades. “Não só são cidades com mais de 40 mil habitantes, então, foi uma escolha matemática, mas são cidades muito carentes. Na média, R$ 7 mil de PIB por ano, enquanto o do Brasil é ao redor de R$ 33 mil”, afirmou.

A expectativa é que as novas agências comecem a abrir as portas em cerca de três meses. Parte das unidades no Centro-Oeste e no Sudeste será exclusiva para o segmento do agronegócio. A Caixa também deve multiplicar em mais de cinco vezes o volume de crédito disponibilizado para o setor.

Prefeita Valmira também anunciou instalação da agência da CEF em Colinas

Em vídeo divulgado em suas redes sociais na manhã de hoje (29), a prefeita colinense Valmira Miranda também anunciou a instalação da agência da Caixa Econômica na cidade.

“Estou muito feliz e vim aqui hoje trazer uma notícia muito boa para todos os colienses: finalmente nós conseguimos para Colinas uma agência da Caixa Econômica Federal depois de muita luta. Quero agradecer aqui ao nosso vice-governador Carlos Brandão juntamente com sua equipe e todos nós aqui de Colinas, a equipe de governo, que sempre lutou, desde 2010 para trazer essa agência”, comemorou a prefeita.

A prefeita fez questão de agradecer também ao Governo Federal por ter atendido ao pedido e a todos que se empenharam na luta pela ida da Caixa para a cidade.

“Logo que se instalar essa agência da Caixa vai acabar aquele sofrimento de tudo que vai se resolver na Caixa ter que ir em Presidente Dutra ou São João dos Patos. Agora nós podemos comemorar, a vitória é nossa, é dos colinenses”, destacou a prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui