COLINAS | Definida chapa que comandará Mesa Diretora da Câmara Municipal

0
Dr. Lima: decano com oito mandatos, caminha para o quinto como presidente da Casa

Os vereadores eleitos e reeleitos para os próximos quatro anos da Câmara Municipal de Colinas tomam posse na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro. Em seguida, logo após a cerimônia de posse acontece a eleição para o comando da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

Das 13 cadeiras, 9 serão ocupadas por vereadores eleitos e reeleitos por partidos alinhados com a prefeita Valmira Miranda, sendo 7 do republicanos, 1 do PC do B e 1 do Cidadania.

Em reunião na manhã de hoje entre os nove governistas que darão sustentação ao governo Valmira, ficou definida a chapa que vai disputar a eleição para a Mesa Diretora da câmara colinense, assim: Dr. Lima (Presidente), Walterly Munis (1º vice-presidente), Fábio Dourado (2º vice-presidente), Karol do Júnior Costa (1ª secretária) e Renato Santos (2º secretário).

Decano da Casa, Dr. Lima, com oito mandatos consecutivos, vai ocupar a presidência do parlamento colinense pela quinta vez seguida e vai ficar pelo menos dez anos no cargo de presidente.

“Agradeço a confiança dos meus pares. Ressalto que tudo isso é o resultado do trabalho que a gente vem desenvolvendo desde 2013 que consiste principalmente em não só aproximar o parlamento do povo, mas também garantir que cada vereador tenha condições dignas de desempenhar o seu trabalho a favor da nossa cidade”, disse Dr. Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui