CLIMA AMISTOSO: ENCONTRO DE BRANDÃO COM JERRY REFORÇA ALINHAMENTO POLÍTICO DA BASE GOVERNISTA

0
Deputado federal Márcio Jerry e o governador Carlos Brandão.

Ao longo de 2022, o governador Carlos Brandão (PSB), reeleito no primeiro turno das eleições, fez diversas alianças e conta, até hoje, com muitos aliados – de lideranças do seu partido até o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No Maranhão, não é diferente. Nessa terça-feira (27), Brandão destacou a força da parceria de sua base política durante longa reunião com o deputado federal e presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry.

“Conversa muito produtiva para alinhamento de ações conjuntas em prol dos maranhenses. Seguiremos firmes e trabalhando pelo nosso Maranhão! Forte abraço”, postou o governador em suas redes sociais sobre o encontro realizado no Palácio dos Leões, em São Luís.

Produtivo, o encontro foi também ressaltado pelo deputado federal, que acredita que o diálogo com o governo do Maranhão potencializa a forte união do grupo governista e desmente as ‘fake news’ geradas sobre tensões entre os aliados do governador.

“Reuni hoje com o governador Carlos Brandão para tratar de temas importantes para o nosso Maranhão. Na Câmara dos Deputados e nas batalhas do dia a dia, seguirei firme em defesa das mudanças permanentes iniciadas por Flávio Dino em 2015 e continuadas este ano pelo governador Brandão. Viva o Maranhão!”, destacou Jerry.

Em clima de harmonia, o encontro também foi elogiado e comemorado por internautas nas redes sociais, que acreditam na dupla atuando em parceria.

“Show esses nossos líderes do nosso Maranhão. Vai, Maranhão de todos nós, avante!”, postou uma internauta. “A união faz a força. Valeu meu deputado e meu governador. Certeza que teremos um futuro bem promissor”, acrescentou outra postagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.