Câmara Municipal de Colinas muda dia e horário das sessões legislativas

0

Vereadores Walterly (vice-presidente) e Dr. Lima (presidente) comandam mudanças na câmara colinense

Os vereadores da Câmara Municipal de Colinas decidiram, por maioria, na semana passada, alterar o dia e horário das sessões legislativas. As reuniões que aconteciam todas as segundas-feiras às 19h passam agora para as quintas-feiras, às 15h.

As mudanças entrarão em vigor já no retorno dos vereadores previsto para o próximo mês de fevereiro.

Para o presidente da Casa, Dr. Lima, as mudanças são também uma forma de aproximar o parlamento do povo. “A maioria das pessoas que mora na zona rural vem na cidade durante o dia, logo uma sessão na parte da noite termina por distanciar os vereadores do povo que fica sem poder acompanhar nosso trabalho. As sessões acontecendo na quinta-feira a tarde é uma forma de aproximar o legislativo do povo e permitir que pessoas que moram na zona rural também possam nos assistir”, destacou.

Outro motivo para a mudança, conforme informou o presidente, foi que dois dos treze vereadores moram na zona rural do Município. Os vereadores Régia Barroso e Manoel do Pavio moram nos povoados Porto Alegre e Assentamento do Pavio, respectivamente.

As sessões acontecendo na parte da tarde permite que esses vereadores participem dos trabalhos e retornem para seus lares ainda durante o dia sem qualquer risco. Tenho certeza que com essa mudança nossa câmara e nosso povo só tem a ganhar”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui