O Plano de Ação aprovado em Mirador é uma ótima notícia para a promoção da cultura na cidade. Com a Lei Paulo Gustavo, mais de R$ 200 mil serão investidos em projetos culturais no município.
O investimento é uma oportunidade única para fomentar a arte, o teatro, a música e outras expressões culturais. Por meio desses recursos, a identidade cultural, valorização dos artistas locais e o acesso a eventos culturais de qualidade para toda a população serão prioridade.
A implementação do plano de ação será realizada de forma transparente e participativa, buscando envolver a comunidade e os profissionais da cultura em todas as etapas.
“Acreditamos que, juntos, podemos fazer de Mirador um polo cultural vibrante e inspirador. Agradecemos o empenho de todos os envolvidos nesse processo e convidamos a população a acompanhar de perto o desenvolvimento dos projetos culturais financiados por esse investimento. Contamos com o apoio e a participação de todos para tornar nossa cidade um verdadeiro celeiro de talentos e cultura”, comemorou a prefeita Domingas Cabral.