Home Maranhão Mirador | Prefeitura intensifica trabalho de recuperação de ruas do Povoado Côcos

Mirador | Prefeitura intensifica trabalho de recuperação de ruas do Povoado Côcos

0

  
Com o fim do período chuvoso, a Prefeitura de Mirador, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura, Transportes e Serviços, deu início aos trabalhos de recuperação de diversas ruas do povoado Cocos, na zona rural do município. A ação é essencial para garantir a segurança e a mobilidade dos moradores da região.

As equipes responsáveis estão trabalhando intensamente na recuperação das vias que ficaram bastante deterioradas por conta do período chuvoso. A expectativa é de que as obras sejam concluídas o mais breve possível.

Além do povoado Côcos, o trabalho da prefeitura consiste também na implantação de bueiros de concreto para facilitar o escoamento das águas em outras regiões do município, como por exemplo na localidade do Riacho São João, na estrada que liga a sede do município ao povoado Conceição.

Estamos trabalhando forte para levar melhorias em todas as áreas do nosso município. A recuperação das vias públicas é essencial para garantir a mobilidade e segurança de todos os moradores do Povoado Cocos“, destacou a prefeita Domingas Cabral.

Ainda segundo a Prefeitura, outras ações estão previstas para serem realizadas em breve em diversas localidades de Mirador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.