Em abril deste ano, após o governador Carlos Brandão (PSB) assumir o comando do governo do Maranhão, o afobado senador Weverton Rocha (PDT) usou as redes sociais para criticar a idade dos secretários escolhidos pelo socialista.
Ao publicar uma foto na qual aparece Brandão ladeado dos secretários Sebastião Madeira (Casa Civil), José Reinaldo (Programas Estratégico) e Luís Fernando Silva (Seplan) no salão de atos do Palácio dos Leões, o senador Weverton debochou da faixa etária dos auxiliares de primeiro escalão do Governador.
Agora, quatro meses após, com o início da campanha eleitoral e com “as voltas” que a política proporciona, o Senador pedetista tem que engolir seco a idade avançada da chapa a qual ele apoia para o Senado nestas eleições.
No santinho de campanha de Roberto Rocha (57 anos) ele aparece ao lado de Ildemar Gonçalves (73 anos) e Pastor Bell (54 anos), juntos, os candidatos ao Senado têm 184 anos.
E só para concluir este post, não custa lembrar que o candidato a vice-governador de Weverton, no caso, o deputado estadual bolsonarista Hélio Soares (PL), é de 06 julho de 1952, portanto, tem 70 anos…
Fonte : Domingos Costa