Apoiador de Carlos Brandão, irmão da senadora Eliziane Gama e presidente estadual do Cidadania reuniu-se com o presidente nacional da legenda, Roberto Freire, e com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo
Uma articulação do presidente estadual do Cidadania, Eliel Gama, irmão da senadora Eliziane Gama junto aos diretórios nacionais do Cidadania e PSDB, em Brasília, fez acender o sinal de alerta na pré campanha do senador Weverton Rocha. Isso porque Inácio Melo, marido da parlamentar e agora presidente dos tucanos no Estado é um dos maiores apoiadores do senador do PDT.
Com a saída de Brandão do PSDB, o partido caiu no colo do marido da senadora e era quase certo que a legenda figuraria entre as siglas apoiadoras da candidatura maragatista.
Bem articulado, Eliel Gama esteve com Roberto Freire e Bruno Araújo, presidentes do Cidadania e PSDB, respectivamente, e praticamente garantiu o apoio do tucano ao projeto de reeleição do futuro governador Carlos Brandão. O Cidadania já está fechado com Brandão.
Essa semana Weverton Rocha perdeu o apoio do presidente da Assembleia, Othelino Neto, de vários prefeitos do próprio PDT e dos deputados estaduais Wendell Lages e Ricardo Rios. A articulação de Eliel Gama pode fazê-lo perder também o apoio dos tucanos e, segundo se comenta, da senadora Eliziane.
E o sonho de morar no Palácio dos Leões vai ficando a cada hora mais distante.