
Lucas Cabral, sobrinho da prefeita de Mirador, Domingas Cabral, que também é o chefe do setor de pagamentos da prefeitura, é aquilo que se pode chamar de homem perfeito, o ex que toda mulher queria ter. E tanto a atual dona do coraçãozinho do poderosinho da cidade quanto a ex não tem do que reclamar dele.
Conhecida por Karol, a atual namorada do sobrinho da gestora foi contemplada pelo namorado com uma boquinha na prefeitura e dar expediente no mesmo local de trabalho do amado. O salário da felizarda passa dos R$ 2,5 mil.
Já Sara Castro Brito, a ex-amada do chefe do setor de pagamentos da prefeitura, parece manter uma boa relação com o ex. Mesmo morando em Teresina, a novinha recebe todo santo mês nada mais nada menos que R$ 2.254,21 líquidos (veja abaixo), um presente de Lucas para a ex (ou não) amada.
Pelo visto o critério para se arrumar um emprego na prefeitura da cidade do Lobão não é ter qualquer tipo de formação, mas tão somente namorar ou ter namorado o sobrinho da prefeita.
No final das contas quem paga a conta é o povo miradorense.

🧂🧂🧂
[…] não pára em Mirador, uma terra de ninguém desgovernada pela prefeita nepotista Domingas Cabral. Além de empregar o sobrinho como chefe do Setor de Pagamentos da prefeitura, que por sua vez deu em…, a gestora deu a controladoria-geral do município para o primo José Alberto Gomes de Oliveira, […]