MIRADOR | E tome farra com dinheiro público! Controlador-geral do Município, primo da prefeita, emprega mãe, esposa e todos os irmãos na prefeitura

0

A farra com o dinheiro público não pára em Mirador, uma terra de ninguém desgovernada pela prefeita nepotista Domingas Cabral. Além de empregar o sobrinho como chefe do Setor de Pagamentos da prefeitura, que por sua vez deu emprego para a ex e atual namorada, a gestora deu a controladoria-geral do município para o primo José Alberto Gomes de Oliveira, com salário de mais de R$ 5 mil líquidos.

E o controlador-geral fez valer a fama nepotista da família. Logo que tomou posse a primeira providência de José Alberto Gomes de Oliveira foi dar emprego para a mãe Maria do Socorro Gomes de Oliveira e para a irmã Elma Gomes de Oliveira. As duas recebem da prefeitura R$ 1.700,00 líquidos cada uma (veja contracheques no final da matéria).

Fontes do Blog do Badeco na cidade informam ainda que a sem-vergonhice do controlador-geral também o fez empregar outro irmão. O agravante nesse caso é porque esse irmão reside em outro estado e recebe da prefeitura sem dá um prego numa barra de sabão.

Uma curiosidade sobre o controlador-geral e a prima prefeita: nas eleições de 2020 em que Domingas Cabral foi eleita, ela concorreu contra o então prefeito Roni Pereira (esse de camisa vermelha na foto), que disputava a reeleição. Na ocasião o hoje controlador-geral, mesmo com o grau de parentesco, preferiu apoiar o adversário da prima. Mas como sangue é sangue, logo que tomou posse a nova prefeita deixou de lado qualquer mágoa que eventualmente tivesse com o primo querido e o nomeou o controlador-geral de sua gestão.

Pode-se dizer tudo da prefeita Domingas Cabral, menos que ela não ajeita seus parentes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.