NOTINHAS DA NOITE

0

Clodoaldo Sousa analisa cenário político em Colinas

O secretário de Articulação Política de Colinas, Clodoaldo Sousa, fez uma importante análise do cenário atual da política da colinense. Experiente observador da cena política da cidade, o ex-vereador também faz uma análise da gestão da prefeita Valmira, colocando-a como possivelmente a melhor gestora que a cidade já teve. Confira.

Marcos Novaes no Conversa Franca

Marcos Novaes, Controlador-Geral do Município, será o entrevistado de amanhã do programa Conversa Franca, da Rádio Guanabara FM. Apresentado pelo jornalista Luiz Filho, o programa vai ao ar a partir das 10h30. Dentre os assuntos a serem abordados por Novaes, estará, certamente, o Decreto 021/2020 editado hoje pela prefeita Valmira Miranda.

Bahia de vice

Ganha força nas rodas de conversas de Colinas e até em grupos de aposta o nome do pastor Cristiano Bahia como provável companheiro de chapa do ex-prefeito Antonio Carlos nas eleições deste ano. Bahia deve disputar a indicação com a ex-vice-prefeita Shâmia Madeira.

8 ou 9

Everton Costa, ex-prefeito de Colinas por 14 anos, conhecedor mais que ninguém da cena política local, disse que provavelmente o grupo político liderado pela prefeita Valmira Miranda vai eleger algo entre 8 a 9 vereadores nas eleições deste ano. “Isso se não fizer dez”, disse ele.

“Porque a mulher faz é trabalhar…”

A prefeita Valmira, segundo um atento eleitor, merece ser reeleita só por quatro obras importantes para a cidade: a ponte da Trizidela, já quase concluída, a reforma da Feira Livre, o Mercado e a Rodoviária. “Mas aí se você pegar o tanto de ruas asfaltadas, reforma de escolas, postos de saúde, estradas, e outra infinidade de obras espalhadas na cidade toda a vontade é deixar ela lá pelo menos uns dez anos. Porque a mulher faz é trabalhar”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui